Escolha uma Página

Hoje existe uma série de aplicativos para smartphones e tablets que facilitam o dia a dia das pessoas. Bancos, editores de vídeo e imagem, notícias, gerenciador de custos e muitos outros bem fáceis de baixar e usar.

Na área de saúde eles também estão presentes e facilitam muito a vida do profissional e do paciente. Esse tipo de recurso tecnológico agrega valor ao se seu atendimento e cria uma forte conexão com o seu paciente. Mas você sabe quais usar?

No mercado de softwares estão disponíveis aplicativos de agendamento de consultas, resultados de exames e laudos, histórico de profissionais que efetuaram o atendimento, plataforma colaborativa e outras. Essa tecnologia visa dar mais comodidade e agilidade ao seu paciente e qualidade no atendimento.

O uso desses aplicativos evita a perda do prazo de uma consulta ou retorno, por exemplo, e pode inclusive disponibilizar resultados de exames. É uma forte tendência nas melhores clínicas e consultórios do país no que se refere à saúde e o bem-estar do paciente. Fugir do convencional e dar mais visibilidade à sua clínica fará a diferença sempre!

Quer saber mais? Entre em contato:

Email: luciano.lemos@medkey.com.br

Comentários

Comentários