Escolha uma Página

Há menos de um ano o Facebook passou por uma atualização, onde o usuário consegue ter mais controle do seu feed de notícia.

Percebeu como de repente todo mundo concorda com sua posição política ou interesses?

Com essa polêmica mudança, mesmo sem alterar nenhuma configuração, o Facebook “prioriza para você” conteúdo que “ele julga” que o usuário quer visualizar enquanto navega na rede social, podendo destacar familiares, amigos mais próximos, páginas que consideram mais importantes, assuntos diversos, etc.

Como consequência, muitas empresas acabarão perdendo visibilidade já que a timeline do usuário estará mais fechada, como uma “bolha”.

E a pergunta que não quer calar é: Dá pra romper essa bolha?

E minha resposta para essa pergunta é SIM!

Para não ficar de fora quando seu seguidor filtrar a linha do tempo dele, você precisa trabalhar bem o marketing da sua clinica/consultório.

Tenho algumas dicas simples de aplicar e que podem fazer muita diferença:

– Pense em postagens informativas;
-Priorize conteúdos originais, como fotos e vídeos reais da sua clinica/consultório;
– Busque interação visual com seu cliente, como transmissão ao vivo respondendo dúvidas;
– Tenha uma equipe disponível para responder comentários, mensagens diretas, marcação em publicações e etc;
– Transmita clareza no conteúdo postado, sem termos muitos técnicos;
– Utilize fontes confiáveis para gerar conteúdo;
– Proporcione aos seus seguidores algum tipo de promoção, brinde, participação na página, etc.

Comece a aplicar essas dicas a partir de agora! Não espere a “bolha” do seu seguidor se fechar.

Quer conhecer um pouco mais dessa funcionalidade? Clique no link abaixo:

http://tecnologia.uol.com.br/noticias/redacao/2015/07/09/mudanca-no-facebook-deixara-usuario-definir-que-posts-vera-primeiro.htm#fotoNav=9

Abraços
Luciano Lemos

Quer saber mais? Entre em contato:

Email: luciano.lemos@medkey.com.br

Gostou? Clique abaixo, curta e compartilhe. Obrigado e até a próxima!

Comentários

Comentários